sábado, 9 de abril de 2011

GROW

A saudade que bate quando lembramos da nossa inocência, é forte demais .. a vontade de voltar a ser criança me domina todo dia á toda hora ! quando eu não tinha com que me preocupar a não ser quem ia contar no esconde - esconde, em correr pra não ser pega no pega - pega, e em como falar pra minha mãe que não queria legumes e não estava com fome ! pois é se as crianças de hoje soubessem que crescer não é tudo o que a gente pensa, elas iam aproveitar mais. Quando eu era criança só pensava em crescer, ficar bonita, namorar, ter 18 anos, tudo isso pra que ? pra sofrer, me magoar ? mais também vivi coisas boas não posso reclamar, mais queria muito voltar a ser criança e ter aquela ingenuidade aonde tudo era perfeito pra mim

But we grow up, at least that's what they say 
 ( mais nós crescemos, pelo menos é o que dizem )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário