domingo, 24 de abril de 2011

A solidão, não é tão ruim assim

Às vezes a melhor saída é a solidão, apesar de doer é a única forma de não se machucar mais, se for só você e sua vida nada vai te decepcionar te machucar, pra que pessoas ? pra que amigos, namorados ? precisamos para ser feliz, ou por necessidade ? se faça essa pergunta e pense, você não precisa que ninguém traia sua confiança. As únicas coisas que vão estar com vocês até o fim são lembranças, boas e ruins. Eu quero viver mais viver sem medo de me machucar, preciso de coragem. Mais uma vez li que quando pensamos ser forte não somos nada, e quando reconhecemos nossa fraqueza ai sim é que somos forte, mais não me sinto assim, me sinto fraca preciso de forças mais que venham de mim não dos outros, preciso da solidão para refletir no que fazer, pra que complicar mais ? deixa assim, apenas pense só isso, imagine e tudo ficara bem

Que minha solidão me sirva de companhia; que eu tenha a coragem de me enfrentar; que eu saiba ficar com o nada; e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

( Clarice Lispector )

Nenhum comentário:

Postar um comentário