quinta-feira, 7 de abril de 2011

Open My Eyes ♫

Abro meus olhos, a cada manhã que levanto para encontrar a verdade que eu sei que está lá.Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, Sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui com todo esse mundo, e toda sua dor, todas as suas mentiras, e todos as suas mazelas... ainda sinto uma sensação de liberdade.É minha liberdade, não podem tirar de mim, sei que não mudará, mas precisamos de um pouco de entendimento.
O dia que eu morrer, e o dia que eu partir nunca me arrependerei um minuto da vida. Aprendi com a dor, aprendi com as lágrimas... tenho andando pela escuridão, agora eu vejo a luz, cada crítica de todo mundo de cada estado em cada terra, existe algo para ser grato...
Abro meus olhos, a cada manhã que levanto para encontrar a verdade que eu sei que está lá, não posso te dizer como, você não pode me dizer porquê mas viver minha vida é tudo com que me importo, o fardo pode ser por vezes maior que eu, ás vezes mais forte que eu e difícil de carregar, mas eu não poderia ligar ao menos, sem estresse porque Deus me colocou aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário